Proteção de dados pessoais: 

A SalusBee (marca registada) assume o compromisso de proteger a privacidade dos seus utilizadores, cumprindo com o disposto no Regulamento Geral de Proteção de Dados (Reg. (UE) 2016/679, de 27 de abril de 2016), nomeadamente: 

  • Recolher apenas os dados estritamente necessários para a prestação do serviço; 
  • Todas as comunicações efetuadas com os clientes só são efetuadas, após consentimento dos mesmos, nomeadamente envio de newsletters e novidades da SalusBee (exceto casos em que a comunicação seja inerente ao serviço, como estado da encomenda, por exemplo); 
  • Caso, a qualquer momento, pretender alterar o seu consentimento, ou remover a sua conta, pedimos que nos contacte para beehelp@beeliever.pt para que possamos proceder ao mesmo. 
  • Não procedemos à partilha dos dados dos nossos clientes com terceiros; 
  • Caso ocorra acesso indevido por parte de terceiros, todos os clientes afetados e autoridade responsável serão alertados num prazo máximo de 72h.

Termos e Condições Gerais de Utilização

O acesso e a navegação neste site estão sujeitos aos presentes Termos e Condições Gerais de Utilização, bem como à Política de Privacidade e Proteção de Dados apresentadas pela sociedade comercial Beeliever – Produtos da Colmeia Unipessoal, Lda., NIPC PT516516701, com sede na Rua Salgueiro Maia Lote 34 R/C 2955-028 Pinhal Novo, adiante designada por SalusBee®, por referência à marca registada de que é titular.

 

Prazos e condições de entrega

As encomendas são apenas expedidas após confirmação do respetivo pagamento. Se o pagamento for efetuado até às 14h00 de um dia útil, a encomenda será previsivelmente expedida no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

Os prazos de entrega rondam 2-3 dias úteis, tendo em conta a data e hora a que foi efetuado respetivo pagamento. O cliente será contactado pela transportadora com aviso do dia previsto da entrega. 

Caso a sua encomenda não se encontre totalmente integra no momento da sua entrega, por favor contacte-nos para que possamos tomar as devidas ações necessárias e enviar nova encomenda. 

Aviso: Os prazos de expedição indicados serão cumpridos em condições normais de processamento de encomendas, pelo que se ressalvam as situações de acréscimo excecional do volume de encomendas que poderão ocorrer durante os períodos festivos ou durante campanhas promocionais, bem como outras eventualidades que obstem à regular prestação do serviço de entrega.

 

Devoluções

As encomendas podem ser devolvidas num prazo máximo de 15 dias.

O cliente deverá considerar que, o produto a ser devolvido, deverá estar nas mesmas condições aquando da aquisição, ou seja, deverá encontrar-se devidamente selado.

Caso o produto não se encontre nas condições especificadas, o cliente suportará as despesas de reexpedição, não lhe assistindo, como tal, o direito ao reembolso de qualquer montante.

O(s) artigo(s) deverá(ão) ser enviado(s) para a seguinte morada:

Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, 82-A

2955-190 Pinhal Novo, Portugal

Caso tenha mais alguma questão, por favor entre em contacto por telefone ou por e-mail.

 

Direito de livre resolução

O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º, quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias ou, nos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial a que se referem as subalíneas ii) e v) da alínea i) do artigo 3.º, no prazo de 30 dias, a contar:
  a) Do dia da celebração do contrato, no caso dos contratos de prestação de serviços;
  b) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda, ou:
     (i) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens    encomendados pelo consumidor numa única encomenda e entregues separadamente;
    (ii) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física do último lote ou elemento, no caso da entrega de um bem que consista em diversos lotes ou elementos;
   (iii) Do dia em que o consumidor ou um terceiro por ele indicado, que não seja o transportador, adquira a posse física do primeiro bem, no caso dos contratos de entrega periódica de bens durante um determinado período;
  c) Do dia da celebração do contrato, no caso dos contratos de fornecimento de água, gás ou eletricidade, que não estejam à venda em volume ou quantidade limitados, de aquecimento urbano ou de conteúdos digitais que não sejam fornecidos num suporte material.

 

Resolução Alternativa de Litígios

A SalusBee encontra-se registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo clicando aqui ou acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt – que aqui se dão por reproduzidas – ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

 

Métodos de pagamento

 A SalusBee disponibiliza várias tipologias de métodos de pagamento das compras realizadas na loja online:

 

– MB WAY

O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.

Caso o número introduzido não corresponda a um número de pagamento registado nessa aplicação, a seguinte mensagem será exibida: “Não foi possível validar o seu pagamento. 

Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda. Sendo o pagamento concluído com sucesso até às 14h00 de um dia útil, a encomenda será previsivelmente expedida no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora serão previsivelmente expedidas no dia útil seguinte.

Aviso: Os prazos de expedição indicados serão cumpridos em condições normais de processamento de encomendas, pelo que se ressalvam as situações de acréscimo excecional do volume de encomendas que poderão ocorrer durante os períodos festivos ou durante campanhas promocionais, bem como outras eventualidades que obstem à regular prestação do serviço de entrega.

– Cartão de Crédito

O cliente poderá fazer o pagamento com cartão de crédito, usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco oferecer. A utilização deste meio de pagamento pressupõe, pelo menos até ao momento da compra, a inserção dos 16 dígitos, bem como dos três dígitos do código de segurança CCV do cartão, da respetiva validade e do nome do titular do mesmo que deverá corresponder ao nome do titular da conta ou de um familiar do mesmo agregado familiar. Para cumprimento dos procedimentos de despiste de fraude e de controlo de segurança, poderá haver a necessidade de prestação de esclarecimentos por parte do cliente que pretenda usar um cartão bancário que não cumpra os requisitos ora enumerados. Nesse caso, a encomenda não será processada até que os esclarecimentos sobre os dados do meio de pagamento sejam prestados.

Todas as transações no nosso website são seguras. Trabalhamos com uma empresa portuguesa especializada em garantir que todos os pagamentos efetuados na nossa loja online são realizados de forma segura.

– Multibanco 

Ao selecionar este método de pagamento, é gerada uma referência de pagamento automática pelo sistema, que irá aparecer no site e posteriormente enviada por e-mail, com os dados da encomenda e referência para puder efetuar o pagamento.

A referência gerada encontra-se ativa durante 48 horas. Se durante este prazo não efetuar o respetivo pagamento da encomenda, a mesma será cancelada, caso não hajam indicações do cliente em contrário.

Após efetuar o pagamento, a SalusBee recebe a confirmação e a sua encomenda será expedida no próprio dia (até 14h00) ou no dia útil seguinte.

– PayShop

O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de mais de 7000 pontos dos quais mais de 5000 agentes Payshop. A Rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.

É um serviço simples, rápido e sem complicações – sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.

Ao selecionar este método de pagamento, é gerada uma referência de pagamento automática pelo sistema, que irá ser enviada por e-mail, com os dados da encomenda e referência para puder efetuar o pagamento.

A referência gerada encontra-se ativa durante 48 horas. Se durante este prazo não efetuar o respetivo pagamento da encomenda, a mesma será cancelada, caso não hajam indicações do cliente em contrário.

Após efetuar o pagamento, a SalusBee recebe a confirmação e a sua encomenda será expedida no próprio dia (até 14h00) ou no dia útil seguinte.